domingo, 13 de março de 2011

Uma visita especial


Hoje recebi a visitaJustificar da minha nova amiga Inah. Veio se despedir de mim que ja estou com quase tudo pronto para seguir para o meu novo rumo: Rio de Janeiro. No Rio o Petit recebera os cuidados da Nautos que ira dar uma geral nas suas ferragens. Inah fez a maior festa a bordo de Petit e eu ja estou com saudades do carinho recebido aqui em Paraty. Fiquei esse mes na casa da sua mae Zoé, e tenho certeza que la no meio do mar vou sentir saudades. Aprendi ate trocar fraudas e dar banho na menina. Aiaiaiai se me acostumo nao sei nao.
Sinto um pouco de vazio quando minha pequena visita parte. O mar esta agitado e ja sinto as ondulações. Talvez nao possa partir amanha, mas ja vou dormir e aguardar no barco.
Que o mar se acalma e me leve para meu novo porto.

Um comentário:

  1. Vamulá Bel...Força, Fé, Sorte e Bons Ventos.
    Estarei aqui todos os dias te acompanhando e torcendo para que tudo dê certo nesse novo desafio.
    Mande sempre que der notícias e, não esqueça, tire muitas fotos.
    Já estamos com saudades e estaremos aqui para te encontrar na próxima "visita" ao Brasil rsrs.
    Aproveite esses dias no Rio para deixar o nosso barquinho tinindo e faça um carinho na tua mãe e teu pai (os teus maiores amigos).
    Um beijo menina e até breve,

    ResponderExcluir