quarta-feira, 23 de março de 2011

Um dia assim...

Ontem foi um dia péssimo. Retornei meu trabalho das ultimas revisões no meu novo livro quando recebo uma noticia que me deixou muito chateada. Perdemos o apoio da Onix, logo nao teremos mais este rastreador na nossa nova viagem. Como ja tinha divulgado o apoio venho aqui anunciar a saida desse parceiro que em 2009 permitiu que minha viagem para França fosse registrada.
Acredito que as mulheres tem um dia, todo mes, que é o nosso inferno astral mensal. E esse dia foi ontem. Para piorar brigo com o namorado. uhm mais essa agora. Para deixar o dia ainda mais legal os livros da "Travessia de uma Mulher" que as vendas no site estao com a entrega atrasada, nao chegou no destino e se extraviou. Galera que esta esperando o livro informo que fiz outra encomenda para repor o estoque. A procura foi grande e ainda nao conseguimos repor devido o problema na entrega, mas em breve o livro sera entregue. Um desanimo tomou conta de mim e minha amiga Zoé me convidou para assistir um filme "O Curioso Caso de Benjamin Button". Viajei naquelas imagens e num roteiro tao singular. Fui dormir mais feliz e com a certeza que amanha sera um dia melhor. Bom dia e um sorriso.

3 comentários: