terça-feira, 15 de março de 2011

O Caiaque brasileirinho

Hoje dormi no barco e bem cedo ja estava no trampo. O belo dia de sol ajudou e trabalhei arrumando meu antigo e querido caiaque. O Brasileirinho foi meu primeiro caiaque e foi com ele que fiz minha primeira travessia que foi Angra Paraty. Um companheiro de grandes remadas. Ele ira comigo nessa nova aventura. Sera meu barco de apoio e companheiro em muitas novas descobertas. Confesso que o trabalho de fibra ficou assim assim, mas tentei.
Estamos atrasados, mas como agora somos cruzeristas, nao ha necessidade de estress. Vamos na hora que Petit estiver pronto. Falta pouco.
Petit esta animado e louco por mar aberto. Rs. Sua dona tambem. Que os ventos me levem muito rapido ao Caribe.

4 comentários:

  1. Arranjou lugar p'ro Brasileirinho ???
    Essa eu queria ver... Ou vai levar a reboque ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. BEL: "Estamos atrasados" ou "levem muito rápido"...

    Esqueça disso :)

    Quando estamos em cruzeiro a noção de TEMPO é outra!!! Menos é claro se tivermos "algum compromisso" do outro lado, só que ai o cruzeiro já vira REGATA... kkkkkkk

    Abraços ;)
    Fernando Previdi

    ResponderExcluir
  3. Por causa da estaçao de furacoes. Senao chego no Caribe e tenho que sair. E estou fazendo uma uma viagem com Petit com escalas e que nao é competiçao, mas nao tenho todo o tempo disponivel. Quem me dera.

    ResponderExcluir
  4. Marco em coraçao de mae sempre cabe mais um. rs

    ResponderExcluir