sexta-feira, 18 de março de 2011

Em Paraty...

Hoje nem passei na Marina Porto Imperial e Petit vai passar a noite de lua cheia sozinho. Para falar em lua ela esta maravilhosa. Passei o dia em frente do computador dando a ultima revisao no livro novo antes de ele ir para o forno. O pior que ainda nao tenho um nome para ele.
Ontem fui na Casa da Cultura e tive o prazer de estar presente num encontro muito interessante. A Agenda 21 que é um instrumento de planejamento para soluçoes do desenvolvimento sustentavel. A Marina Porto Imperial ganhou um selo por participar na campanha de Compensaçao do Carbono com reflorestamento da rodovia. Varias embarcaçoes e empresas estao aderindo em busca de melhor qualidade de vida. Entre tantas tragedias naturais devemos para e pensar melhor nas nossas açoes. Nem que seja na hora de ir no mercado e utilizar n sacolas de plasticos nas suas compras, ou quando joga fora seu lixo e nao separa em orgânico e inorgânico.
Ainda fico uns dias em Paraty terminado de preparar Petit e o novo livro.
Uma linda lua para voces.

Um comentário:

  1. Termino de ler seu livro Travessia de uma Mulher! Adorei. Não é só pra quem quer velejar, é pra qualquer mulher cuja travessia acontece todo dia! Corajosa voce! E inspiradora! Virei sua fã e vou segui-la direto, de mim voce não se livra mais, vou colar por aqui!

    ResponderExcluir