sábado, 30 de abril de 2011

Em Salvador...

A chuva nao para de cair a dois dias e nao posso colocar os lemes de Petit que retirei para reforçar. Agora a bordo tenho a companhia de uma gatinha que ainda nao tem nome. Ela ja ta se acostumando ao novo lar. A ideia é o mais rapido poder seguir viagem. Estou esperando tambem a chegada do rastreador que a empresa Grupo PHEX, www.grupophex.com.br forneceu para que todos possam acompanhar a nossa viagem. O Iate Clube de Aratu é muito agradavel e me sinto tranquila aqui. O canto dos passaros, os manguesais e tudo muito agradavel. A comida que me mata. Nao paro de comer. Aiaiaiai.
Enquanto espero a chuva passar e o rastreador chegar curto a Bahia.

3 comentários:

  1. Quero agradecer ao Cleber, aqui de Aratu que deu uma geral no Petit, aos funcionarios e admistraçao do Iate que sao simpaticos, ao Mare que esta la dando a maior força, Arnaldo Pimenta que sempre simpatico esta disposto a ajudar, ao Froes que em conversas agradaves me faz companhia, ao meu novo amigo Mario, um figura, ao Glauco que de vez em quando vem aqui tomar uma cerveja comigo e que me deu a gatinha. Ao Joao que me fez as arruelas do leme e que esta sempre prestativo. Obrigada as meninas do restaurante e o Pananaense Wilson que ontem me convidou a comer um peixe maravilhoso. Isso é a Bahia, calor, emoçao e alegria. Muito bom estar aqui. Bel

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda essa aventureira? Morro de saudades. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Izabel, que muito bom ver o seu blog! Essa passagem de Paraty a Cabo Frio já me custou o mastro de um fast 395... foram 50 horas com o leste soprando diretamente da ilha do cabo frio para nossos rostos, rssss... e vc sozinha mandou muito bem, de novo!
    Abraço fraterno,
    Família do Black Swan, Alê, Bia, Marina, Ian, Erik.
    www.veleiroblackswan.blogspot.com

    ResponderExcluir