segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chegada em Salvador...




"Bem vindo a salvador..."
De vestido verde, brincos vermelhos e com um belo sorriso festejo a minha chegada em Salvador. Parecia uma simples travessia, mas foi uma dura travessia. Recheada de tempestades, calmarias e muito vento contra.
O Cabo de Cabo Frio parecia algo que nao seria ultrapassado. Cruzes... Que trabalho deu, mas depois dele ainda tinha o Cabo de São Tomé, o litoral do Espírito Santos e Abrolhos. Obstáculos que foram sendo vencidos um a um.
O litoral do Rio e do Espírito Santo nao existia solidão. O tempo todo diálogos no radio. Eram navios e pesqueiros, pesqueiros e rebocadores, plataformas, helicópteros, ai. Dia e noite muito movimento.
Para passar por Abrolhos demorei quase doze horas. Passei por 3 "Cajus", tempestades ligeiras com ventos fortes. A ultima o ceu fico tao negro que achei que vinha um furacao. Rs.
Depois de ultrapassar Abrolhos me vi sozinha no mar. Os papos no radio sumiram e segui uma viagem solitária. O vento também abriu e num traves cheguei a Salvador.
A viagem nao teve a presença de golfinhos e nem baleias, mas para a minha surpresa um morcego apareceu. Isso eu nunca esperei ver no mar.
Do resto, o ceu, o mar e Petit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário